COVID-19: Deputados do PSD suspendem visitas no Distrito de Braga

Março 15, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Face às recomendações das autoridades sanitárias relativamente à contenção do COVID-19, os Deputados à Assembleia da República eleitos pelo PSD no círculo eleitoral de Braga decidiram suspender todas as visitas e reuniões de trabalho a realizar no distrito e agendadas para as próximas semanas. Entre eles, encontra-se o barcelense Carlos Eduardo Reis.



Os Deputados do PSD pretendem, com esta decisão, “contribuir preventivamente para o esforço nacional de contenção da propagação do COVID-19”, refere nota enviada às redações, assinada pelo Coordenador dos Deputados do PSD eleitos pelo Círculo Eleitoral de Braga, Jorge Paulo Oliveira. Refira-se que o distanciamento social é uma das medidas de prevenção para reduzir a exposição e transmissão da doença. “A este propósito, recorde-se que a Comissão Política Nacional do PSD solicitou a todas as suas estruturas que adotassem as várias medidas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde para conter a epidemia”, continua a nota.

“Pese embora a suspensão das visitas e reuniões de trabalho, os Deputados do PSD, não vão deixar de fazer o trabalho de proximidade com os eleitores no distrito de Braga, socorrendo-se, para o efeito, das novas tecnologias de comunicação e dos instrumentos de intervenção parlamentar existentes.”, conclui.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima