COVID-19: Hospital de Barcelos agradece apoios e doações no âmbito da pandemia

Março 25, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

Em nota enviada às redações, o Hospital Santa Maria Maior, EPE, de Barcelos, agradece todos os apoios e doações de que tem sido alvo no âmbito da pandemia do COVID-19.



“No contexto da pandemia por COVID-19 e face à situação difícil que o país está a passar, muitas são as ofertas e apoios que nos têm chegado, das mais variadas formas”, refere o Hospital.

“De facto, é com gratidão e alguma emoção, que vemos que não lutamos sozinhos e que a nossa população se tem juntado por forma a auxiliar os nossos profissionais que se encontram na ‘linha da frente’ desta longa batalha contra um inimigo invisível”, continua.

“Para que todos os apoios e doações de entidades públicas e privadas, de empresas e dos próprios cidadãos cheguem até nós e de maneira a que mereçam a análise mais adequada, em função das necessidades e da conformidade das características técnicas dos materiais e/ou equipamentos aos cuidados de saúde, solicitamos que as diversas manifestações de vontade que nos têm chegado através das mais diversas vias, sejam previamente direcionadas para o email secadm@hbarcelos.min-saude.pt“.

Os serviços do Hospital prometem dar uma resposta a todos num curto espaço de tempo.

“Agradecemos, uma vez mais, a todos quantos têm ajudado a dar mais luz e força ao dia-a-dia dos nossos profissionais”.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima