COVID-19: KAOS Barcelense entrega viseiras a instituições

Abril 9, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A claque KAOS Barcelense, de apoio ao Óquei Clube de Barcelos, está a oferecer viseiras a lares, centros de saúde, associações e demais entidades que estejam na linha da frente do combate à pandemia e a hospitais.



No âmbito do combate à pandemia COVID-19 e das medidas de proteção pessoal, a claque conseguiu angariar cerca de 60 viseiras e está a solicitar que lhe indiquem instituições, entidades e, mesmo, famílias que estejam a necessitar deste EPI – Equipamento de Proteção Individual. Para isso, solicitam o envio de mensagem privada para a sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/kaosb97/).

“Barcelos já tem mais de 100 casos de COVID-19, pelo que pedimos que continuem a respeitar as diretrizes da DGS, como lavar as mãos regularmente e não passar as mesmas pelo rosto. Se estão a trabalhar, protejam-se enquanto andam na rua e protejam quem mora convosco! Assim que chegarem a casa, dispam-se, descalcem-se e ponham o calçado à porta e a roupa para lavar imediatamente. Todos os cuidados são poucos na luta contra esta pandemia”, refere a nota da claque.

“Vai ficar tudo bem e lembrem-se: Quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos voltaremos a abraçar!”, conclui.

Foto: KB97.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima