COVID-19: Santander lança serviço “Aqui e Agora” para maiores de 65 anos

Março 27, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

O Santander Portugal decidiu lançar, com efeitos imediatos, o reforço no serviço aos mais de 145.000 clientes não digitais com idade superior a 65 anos, com o propósito de contribuir para a sua permanência em casa durante o período da COVID-19.



Esta iniciativa que se denomina “Aqui e Agora” pretende “reforçar o apoio a todos os clientes pouco familiarizados com a adesão e funcionamento dos canais digitais e outras formas remotas de realização de operações bancárias do dia a dia, tornando desnecessárias as suas visitas aos balcões do banco nesta fase de emergência”, refere o banco em nota. Para esse fim, todos os gestores comerciais e outros colaboradores auxiliarão, em particular estes clientes, em todos os procedimentos de registo e operação dos canais digitais (Netbanco e App), bem como, com os seus pagamentos, quer seja por cartão ou transferência, não deixando posteriormente, cada um deles, de acompanhar pessoalmente os clientes que ajudou, até ao final do período de contingência.

“O Banco e os colaboradores do Santander Portugal estão empenhados e disponíveis para, em qualquer caso e dentro da medida do possível, encontrarem as alternativas para que os clientes em grupos de risco consigam não sair das suas casas para realizarem as operações bancárias inadiáveis”. refere.

“Todas estas ações serão totalmente gratuitas para os clientes e representam mais uma iniciativa do Banco de apoio à Sociedade no sentido de, todos juntos, prevalecermos sobre a COVID-19”, conclui.

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima