COVID-19: Santander Portugal adota regime de acesso condicionado aos balcões

Março 15, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

O Santander Portugal vai adotar, a partir desta segunda-feira, dia 16 de março, um regime de acesso condicionado aos seus balcões.



Esta medida traduz-se numa gestão de fluxos de entradas nos balcões, de modo a evitar aglomerações excessivas que possam implicar maiores riscos de contágio. Deste modo e, à semelhança de medidas similares a adotar pelos restantes operadores do sector, as agências deste Banco darão acesso simultâneo a um número de clientes que seja equivalente ao número de colaboradores existente no interior do balcão.

Os clientes deverão, assim, como já acontece com outro tipo de estabelecimentos, aguardar a sua vez em fila no exterior, guardando a distância social entre eles aconselhada pelas autoridades de saúde.

Este acesso não implicará qualquer alteração ao tipo de serviço prestado pelos balcões, nem menor disponibilização de serviços através das máquinas ATM, incluindo idênticas quantidades de numerário a dispensar.

Ao mesmo tempo, o Santander Portugal irá reforçar as medidas de limpeza e de higiene profilática no interior dos balcões, em benefício de clientes e de colaboradores.

O Santander Portugal apela a que o acesso dos seus clientes aos balcões, se absolutamente necessário, se continue a processar como agora, com a maior tranquilidade possível, devendo ser privilegiados, para a generalidade das operações, os meios digitais ao dispor de todos (Netbanco, App), evitando-se, assim, contactos e aglomerações de público desnecessários.

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima