David Tomé é recandidato à presidência da Associação de Futebol Popular de Barcelos

Junho 27, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

David Tomé, após cumprir os seus primeiros dois anos de mandato como presidente da Associação de Futebol Popular de Barcelos, oficializa a sua recandidatura a mais um mandato de presidência com o intuito de “continuar a promover e dinamizar o futebol popular em Barcelos”.

Numa nota enviada pelo próprio, David Tomé refere que durante o seu primeiro mandato foram verificadas várias iniciativas com vista a estabelecer um crescimento contínuo da associação, como foi o caso do protocolo assinado em 2016 com a FPF (Federação Portuguesa de Futebol), que visa enquadrar a prática do futebol e futsal de recreação e lazer na família do Futebol.




Salienta, igualmente, que com a aposta nas novas tecnologias, todo o processo de inscrição dos jogadores bem como o processo disciplinar, tornou-se mais simples e claro a todos os envolvidos no Futebol Popular de Barcelos.

Ao longo destes dois anos, foi também uma grande preocupação de David Tomé, e sua equipa diretiva, a reestruturação da estratégia de comunicação entre os clubes, jogadores, comunicação social e todos os amantes do futebol popular, que podem, agora, através dos canais de comunicação da AFPB, acompanhar de forma mais regular, e de forma oficial, todas as novidades inerentes ao Futebol Popular de Barcelos.

Ainda na mesma nota, há referência a um outro caso de sucesso que foi a aposta nas camadas de formação, onde foi criado o projeto «Crescer no Popular», uma série de reportagens que pretendem promover os escalões de formação dos clubes do Popular de Barcelos e mostrar a realidade por detrás dos mesmos.

Para além das iniciativas já referidas, outro aspeto relevante do seu mandato foi a criação de dois troféus, desenhados exclusivamente, para o campeão da «Taça Cidade de Barcelos», bem como para o campeão da «1ª Divisão do Popular», com a finalidade de engrandecer o património cultural em torno dessas competições.

Na primeira pessoa, David Tomé refere que “pretendo, com esta recandidatura, dar continuidade ao trabalho que, tanto eu, como todos os membros da AFP Barcelos, temos feito, para continuar a promover e dinamizar o futebol popular em Barcelos.”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima