Débora Figueiredo é vice-campeã nacional de ciclocrosse e ACR Roriz conquista dois títulos minhotos

Janeiro 15, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Débora Figueiredo, da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, sagrou-se, este domingo, em Melgaço, Vice-Campeã Nacional de Ciclocrosse (CRO), em Sub-23. A prova que atribuiu os títulos de Campeões Nacionais atribuía, simultaneamente, os títulos de Campeões Minhotos de CRO.



Dois títulos de Campeões Minhotos para a ACR Roriz

O segundo lugar obtido por Débora Figueiredo (para o Campeonato Nacional) foi o suficiente para juntar, ainda, o título de Campeã Minhota.

Já Hélder Gonçalves, atual líder da Taça de Portugal, foi 5° classificado em Juniores, juntando também o título, pelo terceiro ano consecutivo, de Campeão do Minho. Ainda nas contas minhotas, João Lobo foi 3° e Flávio Fernandes 4°. Nas contas do nacional, estes atletas terminaram em 10° e 11°, respetivamente.

Em Cadetes, Lucas Braga e Vítor Costa terminaram na 5° e 6° posição, respetivamente, o que lhes valeu o 2° e 3° lugar no Campeonato do Minho. Ainda em Cadetes, Luís Lobo terminou no 9° lugar.

Em Sub-23, João Salgado, em virtude de um erro de filiação, fez, nesse dia, a sua última corrida pela equipa rorizense e conquistou o 3° lugar no Campeonato do Minho. O atleta, que em 2018, irá representar a RP Boavista foi 10° classificado no Nacional.

Por fim, em Master 40 esteve José Ribeiro a representar a equipa de Roriz. Este atleta fez a sua estreia nesta vertente, tendo terminado no 15° lugar.



A próxima etapa é já no próximo domingo, com a realização do Ciclocrosse Internacional de Valongo, última prova pontuável para a Taça de Portugal.

Fonte: ACRR.

Fotos: Eduardo Campos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima