Deixem tudo em campo e honrem o nosso símbolo

Fevereiro 2, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, malta da bola!

Espero que se encontrem bem!



O meu clube desiludiu os nossos adeptos com um inesperado empate em Moreira de Cónegos, depois de um saboroso empate (quase Vitória do Belenenses).

Onde será que já vi este filme???…Será que começam a pesar os índices físicos? Ou será a pressão do momento das decisões?…O Porto não jogou bem mas fez o suficiente para ganhar! Mas ou o guarda-redes defendia, ou cortavam em cima da linha, ou, até mesmo, o nosso amigo “VAR”, mais uma vez, não vê um penalty a nosso favor! O Felipe é que leva um murro e o Jhonatan é que perde a memória!…

Perdi um pouco de confiança no título mas espero que o meu clube ma devolva! Sábado, mais um teste contra o “Benfica” do Minho! Mais do que uma Vitória, merecemos uma boa exibição.

Estou curioso, também, para ver a utilidade dos novos reforços e o processo de renovação de alguns dos nossos melhores jogadores! Que deixem tudo em campo e que honrem o nosso símbolo, e que isso se traduza em sucesso e títulos! Peço, também, ao Sérgio Conceição que mantenha a calma e que tome decisões com o máximo discernimento!…

Fiquei, igualmente, muito triste com a derrota caseira do Gil contra o Varzim! Acredito que esta indefinição da divisão em que joga mexa com toda a estrutura e plantel! Mas acredito numa reação forte do Gilinho!…

Obrigado a todos pela atenção e até para a semana!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima