Dérbis empatados

Janeiro 8, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana disputou-se mais uma jornada dos campeonatos regionais de Braga, com as equipas barcelenses em ação.



A divisão Pro-Nacional ainda realizou uma jornada entre o Natal e a passagem de ano, com a Taça pelo meio. Na 17ª jornada, o Santa Maria derrotou, em casa, o Ninense por 2-1. Já na jornada deste fim de semana, novamente em casa, a equipa de Galegos Santa Maria, em 13º, recebeu a vimaranense Berço (3º), no pódio da classificação, empatando a 1 bola. Na próxima jornada, desloca-se ao terreno do Ribeirão 1968, 9º classificado.

 

Na Divisão de Honra, o destaque vai para o Martim (3º), que derrotou o líder Dumiense, em casa deste, por 0-1. Na jornada seguinte tem novo jogo fora, de novo muito exigente, em casa do Marinhas, 4º classificado.

 

Num dos dérbis barcelenses da jornada, o Pousa (5º) recebeu o Marca (6º) e o empate a 2 foi o resultado final. Na próxima jornada, os primeiros recebem o Guilhofrei (12º), enquanto os segundos jogam novo dérbi e novamente fora, em Alvelos, frente aos Águias locais.

Por falar nos Águias de Alvelos (14º), estes receberam o Este (8º), tendo empatado igualmente a 2 bolas.

Finalmente, a 15ª jornada desta divisão trouxe uma deslocação do FC Roriz (9º) a Vila Chã (11º), com a vitória a sorrir aos rorizenses, por 0-1. Na jornada que se segue, novo jogo fora, no terreno do Terras de Bouro (7º).

Na Série A da 1ª divisão, o líder Viatodos teve dérbi na Ucha (7º). Novo empate entre duas equipas do concelho de Barcelos, desta feita a 1 bola. Na próxima jornada, o líder recebe o Gondifelos (6º). Já os homens da Ucha deslocam-se ao difícil Lousado (4º).

Outro destaque vai para a equipa sub-23 do FC Roriz (“B”), que goleou o Antas (15º) por 5-0. A equipa rorizense, em 14º, fez com que o Antas continue sem pontuar neste campeonato. Na jornada que se segue deslocam-se a Galegos São Martinho, para defrontar o “Os Ceramistas”.

“Os Ceramistas” (11º) também conseguiram um bom resultado, derrotando o Operário Famalicão (13º), em casa deste, por 0-3.

Com uma deslocação difícil, a casa do 3º, o Granja (8º) acabou derrotado pesadamente por 4-1. Na próxima jornada fica a descansar.

Por fim, o Carreira (12º) recebeu o Delães (9º), saindo derrotado por 1-2. Na próxima jornada, desloca-se a casa do “lanterna vermelha” Antas.

Fotos: SMFC/AFCM/FCR/CFOC.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima