Dérbis empatados

Janeiro 8, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana disputou-se mais uma jornada dos campeonatos regionais de Braga, com as equipas barcelenses em ação.



A divisão Pro-Nacional ainda realizou uma jornada entre o Natal e a passagem de ano, com a Taça pelo meio. Na 17ª jornada, o Santa Maria derrotou, em casa, o Ninense por 2-1. Já na jornada deste fim de semana, novamente em casa, a equipa de Galegos Santa Maria, em 13º, recebeu a vimaranense Berço (3º), no pódio da classificação, empatando a 1 bola. Na próxima jornada, desloca-se ao terreno do Ribeirão 1968, 9º classificado.

 

Na Divisão de Honra, o destaque vai para o Martim (3º), que derrotou o líder Dumiense, em casa deste, por 0-1. Na jornada seguinte tem novo jogo fora, de novo muito exigente, em casa do Marinhas, 4º classificado.

 

Num dos dérbis barcelenses da jornada, o Pousa (5º) recebeu o Marca (6º) e o empate a 2 foi o resultado final. Na próxima jornada, os primeiros recebem o Guilhofrei (12º), enquanto os segundos jogam novo dérbi e novamente fora, em Alvelos, frente aos Águias locais.

Por falar nos Águias de Alvelos (14º), estes receberam o Este (8º), tendo empatado igualmente a 2 bolas.

Finalmente, a 15ª jornada desta divisão trouxe uma deslocação do FC Roriz (9º) a Vila Chã (11º), com a vitória a sorrir aos rorizenses, por 0-1. Na jornada que se segue, novo jogo fora, no terreno do Terras de Bouro (7º).

Na Série A da 1ª divisão, o líder Viatodos teve dérbi na Ucha (7º). Novo empate entre duas equipas do concelho de Barcelos, desta feita a 1 bola. Na próxima jornada, o líder recebe o Gondifelos (6º). Já os homens da Ucha deslocam-se ao difícil Lousado (4º).

Outro destaque vai para a equipa sub-23 do FC Roriz (“B”), que goleou o Antas (15º) por 5-0. A equipa rorizense, em 14º, fez com que o Antas continue sem pontuar neste campeonato. Na jornada que se segue deslocam-se a Galegos São Martinho, para defrontar o “Os Ceramistas”.

“Os Ceramistas” (11º) também conseguiram um bom resultado, derrotando o Operário Famalicão (13º), em casa deste, por 0-3.

Com uma deslocação difícil, a casa do 3º, o Granja (8º) acabou derrotado pesadamente por 4-1. Na próxima jornada fica a descansar.

Por fim, o Carreira (12º) recebeu o Delães (9º), saindo derrotado por 1-2. Na próxima jornada, desloca-se a casa do “lanterna vermelha” Antas.

Fotos: SMFC/AFCM/FCR/CFOC.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima