Direito Internacional Constitucional em debate no IPCA

Abril 26, 2017 Atualidade, Concelho, Educação, Mundo

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), em Barcelos, recebe, de hoje a 28 de abril, cerca de 120 professores e investigadores de 55 instituições de ensino superior, nacionais e estrangeiras, no âmbito na segunda edição do “CONDIT 2017 – Congresso de Direito Internacional Constitucional”, organizado pela Escola Superior de Gestão.

Logo_01

A sessão de abertura terá lugar, a partir das 10h00, no Auditório Dr. António Martins (Escola Superior de Gestão do IPCA), contando com intervenções do presidente interino do IPCA, Agostinho Silva, da diretora da Escola Superior de Gestão, Soraia Gonçalves, e do presidente da Associação Académica do IPCA, André Soares.

Ao longo de três dias serão apresentadas comunicações em torno de temas sobre os direitos humanos, direitos fundamentais, direitos, liberdades e garantias, direitos económicos, sociais e culturais e também relações de direito privado e da família.

ipca(horizontal)

A grande maioria dos participantes é proveniente Brasil, representando todas as grandes universidades daquele país. No total, estarão representadas 37 universidades do Brasil, oito universidades estrangeiras de Itália, Espanha, Chile, Reino Unido e França, e 10 universidades portuguesas.




O programa completo do CONDIT 2017 segue em anexo. Mais informações disponíveis em http://web.ipca.pt/condit/ (basta clicar).

Fonte: IPCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima