Diretor Executivo do BNI Cávado, em Barcelos, lança livro “Sexo, amor e negócios – o segredo do sucesso”

Fevereiro 7, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O autor, Ricardo Anselmo, é diretor executivo do BNI em Portugal e no Brasil, a maior organização de networking por referência do mundo, e um relevante Consultor, Coach e Formador em Marketing Relacional, com palestras realizadas em 3 continentes.



Exerce atividade em Barcelos e prepara-se para lançar esta obra, cuja crítica considera como “muito divertida, motivadora e inspiradora, que reflete sobre como atingir o Sucesso no Amor, no Sexo e nos Negócios, interrelacionando estas três áreas da nossa vivência”.

É o mesmo autor do referenciado livro “Do sucesso à Excelência” e realça um conjunto de ideias práticas e muito objetivas para se alcançar uma vida mais plena e realizada no plano erótico, amoroso e profissional. Oferece, também, alguns complementos e testes para preencher, que serão reveladores dos estádios em que se encontra o leitor a estes 3 níveis.

O livro é editado pela IDIOTEQUE e terá presença nas principais livrarias portuguesas, onde chega ainda esta semana.

O lançamento está marcado para o dia 9 de março.

Ricardo Anselmo iniciou a sua atividade profissional aos 18 anos, conciliando o trabalho com a continuação dos seus estudos.

Ainda a estudar na faculdade, e com dois empregos, cria, em 1999, a sua primeira sociedade ligada à eletrónica, automação e sistemas de segurança, assumindo a função de Diretor Comercial da empresa, função que, em 2006, o leva a receber um convite para uma reunião de negócios, ingressando nesse ano como membro BNI.

Após mais de 15 anos ligado aos sistemas audiovisuais, em 2010 identificou-se tanto com a filosofia do BNI (Ganhar, contribuindo) que tomou a decisão de ajudar o BNI na expansão para toda a região Norte de Portugal.

Hoje, atua no BNI de forma profissional como Diretor Executivo em Portugal e no Brasil, tendo sido Diretor Nacional em Moçambique, para além de Consultor, Coach e Formador em Marketing Relacional. O seu legado maior é ajudar as famílias a terem mais tempo para si.

A nível mais pessoal, a família é o seu bem mais precioso e os seus dois filhos “são a sua luz e alegria, a razão de se levantar, viver, trabalhar e sorrir”. Adora mergulho, andar de moto, viajar, ler, música e novas tecnologias.

Hoje tem empresas em três continentes, considerando-se um homem feliz. Feliz e realizado.

Imagens: DR.

Tags:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*