Domingos Pereira inaugura sede de campanha e apresenta José Paulo Matias para a Assembleia Municipal

Junho 12, 2017 Atualidade, Concelho, Política

O candidato pelo Movimento Independente “Barcelos, Terra de Futuro”, Domingos Pereira, inaugurou na última sexta-feira, dia 09 de junho, pelas 18h00, a sede oficial de campanha (Praça Pontevedra), apresentando os candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal, assim como o mandatário geral do processo eleitoral de campanha, Sérgio Laranjeira.

José Paulo Matias foi o escolhido por Domingos Pereira para cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Barcelos. No seu passado político foi dirigente do Partido Socialista de Barcelos e Presidente da Junta de Freguesia de Silva. Ao nível associativo, José Paulo Matias é, atualmente, Presidente da Assembleia Geral da Associação de Patinagem do Minho, onde exerceu, igualmente, funções de Presidente da Direção e Presidente do Conselho Fiscal da Associação de Futebol Popular de Barcelos. No seu vasto currículo associativo, o destaque vai para o facto de ter sido dirigente do Centro Social de Cultura e Recreio da Silva, árbitro de futebol e de hóquei em patins e dirigente nacional e internacional da Juventude Agrária e Rural Católica do Seminário. Refira-se que, o agora candidato à Assembleia Municipal de Barcelos, frequentou o Seminário em Braga, onde concluiu os seus estudos em Teologia com sucesso.

Domingos Pereira apresentou, igualmente, a sua lista candidata à Câmara Municipal de Barcelos, constituída com os nomes de José Pereira, Elisa Braga, Paulo Mendanha, António Miranda, Sandra Longras, António Rodrigues, Sérgio Torres, Sandra Teixeira, Jorge Garrido, Gonçalo Santos, Paula Vilas Boas, André Simões, Paula Gomes, Nuno Ponte e Sandra Santos.

domingos-pereira-lista2

Após a apresentação, Domingos Pereira referiu que “esta é uma equipa vencedora, com provas dadas no concelho ao nível politico, associativo e profissional, por isso o trabalho que nos espera é duro mas é feito com convicção e energia, portanto não posso admitir outro resultado que não seja a vitória no dia 01 de outubro”.

domingos-pereira-lista3

Domingos Pereira falou, também, do seu programa eleitoral que “vai ter propostas muito inovadoras”. O candidato adiantou que “uma das áreas que infelizmente está muito esquecida em Barcelos é a Agricultura e que terá um carinho muito especial, assim como a área da solidariedade social, sobretudo os mais idosos e os mais desprotegidos”. Outra das áreas que irá merecer uma atenção especial será “a área empresarial. No entender do candidato Domingos Pereira “o Município deve ser um facilitador das pessoas que querem transformar Barcelos. É precisamente para isso que cá estamos, para podermos colocar em prática uma nova forma de fazer política em Barcelos”. Mais, “estamos aqui para trabalhar e para dar o exemplo”, concluiu o candidato do Movimento Independente “Barcelos, Terra de Futuro”.




Fonte e imagens: Candidatura BTF.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima