Doroteia Peixoto (3ª) e Augusto Costa (1º), dos Amigos da Montanha, no pódio da Meia Maratona Manuela Machado

Janeiro 23, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa de atletismo dos Amigos da Montanha participou, no último domingo, na vigésima edição da “Meia Maratona Manuela Machado – Viana no Coração”, em Viana do Castelo, representada por seis atletas.



Doroteia Peixoto conquistou o terceiro lugar da prova feminina, ao correr os 21,095 quilómetros da prova minhota em 1h18m40s. Filomena Costa (ACD Jardim da Serra) foi a primeira classificada, com 1h14m09s, e a segunda posição da prova ficou para Mónica Silva (1h16m06s).

Doroteia Peixoto começou agora a preparação para a Maratona e esta prova foi realizada no âmbito dessa preparação. O objetivo principal da atleta é a “BMcar Meia Maratona de Barcelos”, organizada pelos Amigos da Montanha no próximo dia 8 de abril. No início de maio, a atleta dos Amigos da Montanha realizará uma prova de Maratona e até lá as corridas serão para preparar essa competição.

Augusto Costa concluiu a prova em 1h11m40s e foi o primeiro classificado no escalão M45. José Viana foi o terceiro, em M55, com o tempo de 1h21m34s. João Rodrigues concluiu a prova com o tempo de 1h18m37s no escalão de M40; Márcia Bandeira correu em F40 (1h50m16s) e José Rodrigues em M50 (1h57m36s).

Fonte: AM.

Fotos: ADN SPORT e MATIAS NOVO.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Parabéns ao meu FCP

Olá, caríssimos leitores do BnH! Antes de mais, quero desejar-vos uma Santa

Rejuvenescidos

Bem-haja, caros leitores do BnH! Jogou-se a 29ª jornada do Campeonato Nacional.
Ir Para Cima