Duas vitórias suadas

Outubro 5, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, malta do BnH!

Mais dois jogos do FCP, mais duas vitórias suadas!



Longe vai o tempo dos resultados gordos e dos jogos fáceis! Comecemos pelo campeonato nacional. O jogo frente ao Tondela previa-se difícil já que nos últimos dois anos este clube tinha ganho na Luz e no Dragão. O FCP entrou forte e mandão, mas encontrou um guarda-redes, “Cláudio Ramos”, inspirado e competente.  Foram muitas as oportunidades para resolver o jogo cedo. Na segunda parte, a ansiedade instalou-se, a bola não entrava, o tempo passava rápido demais, o subconsciente alertava que íamos à Luz na jornada seguinte e na única falha técnica do GR do Tondela, o recém-entrado Tiquinho Soares introduz a bola na baliza, a 5 minutos do fim. Foi um suspiro de alívio coletivo e uma descompressão mais do que justa! O apontamento triste deste jogo foi a lesão do Aboubakar, que se prevê uma longa paragem!

No jogo da Liga dos Campeões, o FCP foi incisivo na procura do golo e da vitória, mas pertenceram ao Galatasaray as melhores ocasiões de golo na primeira parte, em contra-ataques rápidos, ao qual correspondeu, com brilho, “San Iker”. Quatro pontos na Liga dos Campeões, em 2 jogos, é positivo para as contas e cofres do clube. Agora vem o jogo da Luz, um estádio em que normalmente somos muito felizes. Ganhar na Luz é das melhores sensações que existem, portanto que o meu clube faça de tudo e mais alguma coisa para conseguir os 3 pontos.  Que seja um bom jogo e que as “toupeiras” não atrapalhem.

Parabéns ao nosso Porto pelos 125 anos de belas histórias e parabéns ao nosso presidente pelo discurso de 26 minutos com uma lucidez incrível, sem guião e sem perdas de memória (como um tal presidente teve).

Para finalizar, deixo uma palavra de carinho e de orgulho para a nossa cidade, que tão bem acolheu a Supertaça Internacional de hóquei em patins.

Abraço e desculpem qualquer coisinha!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima