Duas vitórias suadas

Outubro 5, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, malta do BnH!

Mais dois jogos do FCP, mais duas vitórias suadas!



Longe vai o tempo dos resultados gordos e dos jogos fáceis! Comecemos pelo campeonato nacional. O jogo frente ao Tondela previa-se difícil já que nos últimos dois anos este clube tinha ganho na Luz e no Dragão. O FCP entrou forte e mandão, mas encontrou um guarda-redes, “Cláudio Ramos”, inspirado e competente.  Foram muitas as oportunidades para resolver o jogo cedo. Na segunda parte, a ansiedade instalou-se, a bola não entrava, o tempo passava rápido demais, o subconsciente alertava que íamos à Luz na jornada seguinte e na única falha técnica do GR do Tondela, o recém-entrado Tiquinho Soares introduz a bola na baliza, a 5 minutos do fim. Foi um suspiro de alívio coletivo e uma descompressão mais do que justa! O apontamento triste deste jogo foi a lesão do Aboubakar, que se prevê uma longa paragem!

No jogo da Liga dos Campeões, o FCP foi incisivo na procura do golo e da vitória, mas pertenceram ao Galatasaray as melhores ocasiões de golo na primeira parte, em contra-ataques rápidos, ao qual correspondeu, com brilho, “San Iker”. Quatro pontos na Liga dos Campeões, em 2 jogos, é positivo para as contas e cofres do clube. Agora vem o jogo da Luz, um estádio em que normalmente somos muito felizes. Ganhar na Luz é das melhores sensações que existem, portanto que o meu clube faça de tudo e mais alguma coisa para conseguir os 3 pontos.  Que seja um bom jogo e que as “toupeiras” não atrapalhem.

Parabéns ao nosso Porto pelos 125 anos de belas histórias e parabéns ao nosso presidente pelo discurso de 26 minutos com uma lucidez incrível, sem guião e sem perdas de memória (como um tal presidente teve).

Para finalizar, deixo uma palavra de carinho e de orgulho para a nossa cidade, que tão bem acolheu a Supertaça Internacional de hóquei em patins.

Abraço e desculpem qualquer coisinha!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima