Duplas barcelenses competem no Vila do Conde Peneda-Gerês Extreme

Agosto 8, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Durante 3 dias, no “difícil” desafio de 3 etapas, o “Vila do Conde Peneda-Gerês Extreme”, que contou com 300 km de distância, aproximadamente, e 8 mil metros de desnível acumulado, contou com a participação de algumas duplas formadas por barcelenses ou em representação de formações barcelenses ou de outras paragens. Duas delas, juntou dois limianos a dois barcelenses.

Um dos destaques vai para a dupla de Viatodos, Sérgio e Ricardo Meneses, que em representação do CLUBE BTT FAMALICÃO, conquistaram um excelente 2º lugar da geral, sendo os vencedores da categoria de Master 30.

Em 14º lugar, classificaram-se André Alves e Nuno Marques, da BARCELOS TEAM PORTUGAL. Em 16º, e da mesma formação, ficaram Miguel Gonçalves e Nuno Campos.

A dupla João Carvalho e José Carvalho, da ACR RORIZ SEISSA/ KTM-BIKESEVEN/ MATIAS&ARAÚJO/ FRULACT/ CARNES LANDEIRO, com “espírito de auto superação” e aventura, terminaram na 55ª posição, entre as 88 duplas presentes.

Um lugar abaixo, ficaram Jorge Gonçalves e Jaime Faria, da ARCA/ NODDY BIKE TEAM. Em 70º lugar, da mesma formação, classificaram-se Jorge Capela e Armando Costa.

Por fim, as duplas que uniram Ponte de Lima  e Barcelos. Jacinto Fiúza e Carlos Pereira, da BATOTAS PONTE DE LIMA/ BIKEZONE BARCELOS, também participou mas, infelizmente, não há registos oficiais da sua classificação.

Um grande destaque vai, igualmente, para a dupla feminina Liliana Lopes e Ana Rita Vale, esta última de Vila Cova, vice-campeã nacional de XCO, campeã do Minho de XCO e XCM.

Em representação da BICIADUS, esta dupla conquistou o 1º lugar da sua categoria, ficando no 65º lugar da geral.

 

Fonte e fotos: ACRR/VCPGE´17 (Sérgio Rodrigues e Eduardo Campos).

[ndr: notícia atualizada a 09/08/17, 21h50]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima