Em jogo de despedidas, Óquei de Barcelos vence Paço d’Arcos

Junho 11, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Foi com enorme emoção que os adeptos do OC Barcelos, presentes em grande número, ontem, no Pavilhão Municipal, disseram adeus e muito obrigado a cinco jogadores.

No último jogo em casa, na presente temporada, diante do Paço d’Arcos, o OC Barcelos venceu, por 2-0, mas “perdeu” o guarda-redes Ginho (acabou a carreira), o capitão Luís Querido e o “Rei” Ventura, ambos para Itália, o mágico Vieirinha, para o Benfica, e o malabarista Álvaro Morais, de regresso ao FC Porto.

óquei-barcelos-paço-d'arcos

O adeus aos atletas deixou para segundo plano o jogo, motivando, na parte final, o agradecimento mútuo entre jogadores e público.

Nos últimos minutos, o treinador do OC Barcelos aproveitou para que todos recebessem o carinho e o agradecimento dos seus adeptos. Com estes de pé, um a um, foram sendo substituídos, levando a algumas lágrimas e muitas palmas.

A maior ovação da noite foi para o guarda-redes Ginho, que deixou de jogar ao fim de vinte e oito anos com a camisola do OCB. O atleta foi brindado com lembranças da direção, das camadas jovens e de todos os seus colegas.

Ginho
Ginho

Quanto ao jogo, o OC Barcelos, diante da equipa da “Linha de Cascais”, resolveu a seu favor, com um golo em cada parte, apontados por Álvaro Morais e Luís Querido.

Ao OC Barcelos, com o quinto lugar assegurado, resta apenas um jogo neste campeonato, com a deslocação à Sanjoanense, equipa que desceu de divisão.

A noite foi, também, marcada pela apresentação de Mário Rodriguez “Marinho”, ex-Follonica (Itália), como reforço do clube para a próxima temporada.




Texto: Miguel Bastos.

Fotos: Miguel Bastos e Pedro Miguel Miranda.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima