Erros servem para não voltar a repetir

Fevereiro 7, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Lucy Santos

Olá a todos os leitores do BnH!

O Gil Vicente recebeu o Moreirense e perdemos por 5-1. Foi um jogo difícil de digerir! Estávamos invictos na nossa “Fortaleza” e esta segunda volta não começou da melhor maneira. Tínhamos adeptos, preços convidativos, uma boa tarde soalheira para assistir a um bom jogo de futebol.



Entrámos apáticos e sem capacidade de responder aos golos da equipa visitante. Muita eficácia por parte do Moreirense, com seis remates à baliza e cinco golos marcados.

O Gil Vicente que, nesta época ainda não tinha perdido em casa, e o Moreirense, que ainda não tinha ganho fora, quebrou, assim, as estatísticas e a invencibilidade do Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos.

O único golo do Gil Vicente foi marcado por Samuel Lino, que entrou na reta final.

Alguns erros na defesa gilista vieram a ser fatais e não condiz com todo o trabalho que tem vindo a ser feito durante esta época.

Apesar da derrota pesada, foi apenas um jogo e os erros servem para não voltar a repetir.

Para além da exibição, o que me deixou boquiaberta e a pensar, foram alguns adeptos, aos 70 minutos de jogo, começarem a levantar-se e a saírem em fila. Isto deixa-me a pensar duas coisas e a primeira foi que era a primeira vez que iam ver o Gil Vicente a jogar este ano e não sabem que, de todos os jogos, este deve ter sido mesmo surreal. A segunda coisa que me leva a pensar nestes adeptos, foi que serão mais uns adeptos ditos estarolas e estarão cá no jogo com o Benfica, só e apenas, para ver o Benfica.

Vou voltar a lembrar que esta é uma equipa nova, construída do zero, e que está a fazer um excelente trabalho, e que este jogo poderá ser, apenas, e só um jogo e que não passou de uma situação pontual!

Sábado, o Gil Vicente joga com o SC Braga, às 18h00, e espero que todos se façam ouvir no estádio do Braga e que mostrem que estão todos com a equipa!

Juntos vamos vencer!

Até sábado!

Por: Lucy Santos*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade da autora)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Solidariedade

Print 🖨 PDF 📄 eBook 📱 Dizem-nos os antropólogos que foi a
Ir Para Cima