Escola de dança barcelense Flash Li Dance destaca-se em Leiria e Porto

Maio 12, 2017 Mundo

A escola de dança Flash Li Dance, dirigida por Liliana Vilas Boas, participou no VII Leiria Dance Competition, que decorreu entre 29 de abril e 1 de maio, no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz.logo-flash-li-dance

A escola competiu com solos, duetos, trios e grupos nas categorias de Hip-Hop e Livre, perante um júri internacional de elevado prestígio: Alexei Moskalenko, Hélène Gillet, Lienz Chang e Roberto Almaguer.

 

Das 12 coreografias que levou a competição, 8 ficaram no pódio: 1 medalha de ouro, 3 de prata e 4 de bronze.

flash-li-dance-trio-jazz-leiria
Trio de Jazz “Bonnies & Clyde”

Na semana anterior, entre 21 e 23 de abril,a mesma escola participou no “Festival Norte Dança”, no Porto, com 3 coreografias de Dança Jazz, obtendo os seguintes resultados: 1º lugar com o dueto de Jazz “Little Angels”, interpretado pelas bailarinas Lara Ferreira e Francisca Fontelo, e 3º Lugar com o solo de Jazz “Lights, Camera, Action”, interpretado por Lara Ferreira.

flash-li-dance-lara-ferreira
Lara Ferreira

De salientar que os premiados nesta competição recebem um passe para a competição internacional “All Dance World”, que se realizará de 23 a 26 de novembro, em Orlando, nos Estados Unidos da América.

all-dance-world-orlando

A escola encontra-se, neste momento, a preparar a sua participação na competição mundial “Dance World Cup”, que se realizará de 23 de junho a 1 de julho, em Offenburg, na Alemanha, onde levará a concurso 12 coreografias nas categorias de Hip-Hop e Jazz, e uma equipa de 30 bailarinos.

dance-world-cup-offenburg

Esta escola tem polos em Barcelos e Viana do Castelo e tem-se destacado, nos últimos anos, com a obtenção de várias premiações a nível internacional.

 

 

Fonte e imagens: Flash Li Dance.



Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*