Escolas da ACR Roriz em 2º lugar no Prémio Cidade de Barcelos 2019

Julho 24, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Equipa de Roriz conquistou vários pódios

No passado domingo, 21 de julho, a ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT esteve presente, com as suas equipas de Escolas e Cadetes, na 34ª edição do Prémio Cidade Barcelos, uma organização do Centro Ciclista de Barcelos e da Associação Ciclismo do Minho, sendo de destacar alguns triunfos individuais e um 2º lugar na Classificação Coletiva entre as Escolas.



No escalão de Juvenis, o destaque vai para João Martins, que saiu vitorioso da prova em linha, onde foram percorridos 15Km. No pódio, juntaram-se ainda os seus colegas Gabriel Baptista 2º, Bruno Lopes 5º e Paulo Fernandes 9º. Neste escalão, ainda participaram Guilherme Vilas Boas 11º, Diogo Miranda 19º, Henrique Lopes 23º, Dinis Saleiro 27º, Rodrigo Rodrigues 36º e Afonso Coelho 41º.

No escalão de Infantis, Leandro Martins subiu ao pódio com um brilhante 7º lugar.

Já no de Iniciados, Dinis Carreiras foi 5º, José Gomes 8º, Rui Lopes 9º, Hugo Nunes 11º, Rodrigo Quinta 12º, Tiago Marques 13º, Rodrigo Fernandes 14º e Tomás Santos 26º.

Em Iniciados Femininos, Adelaide Palmeira subiu ao pódio com um 3º lugar.

No escalão de Benjamins, Afonso Pereira fez 3º e Samuel Gomes 6º.

Em Benjamins Femininos, Matilde Fernandes subiu ao posto mais alto do pódio com a conquista do 1º lugar, seguida de Daniela Fernandes, que fez 2º.

Sérgio Saleiro conquista 4º lugar em Cadetes

Em Cadetes, Sérgio Saleiro esteve na disputa pela vitória final, tendo terminado na 4ª posição, com o mesmo tempo que o primeiro classificado, Thiago Couto, da equipa FORTUNNA | MAIA FORMAÇÃO.

O seu irmão gémeo, Diogo Saleiro fez 23º, Guilherme Rodrigues 37º e Vítor Faria 43º. João Serre e Pedro Pinto não conseguiram concluir a prova, que tinha uma extensão de 25Km.

Fotos: ACM/Marcelo Lopes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima