Estava com saudades!

Agosto 18, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimo leitores,

Já estava com saudades que a bola começasse a rolar e de ver o meu FCP jogar. A pré-época do meu clube foi interessante, o que traduziu num indicador de que iremos fazer um campeonato competente e que isso resulte em títulos para o nosso valioso museu!



Tenho gostado imenso da postura do nosso treinador! Sérgio Conceição foi uma bela escolha para voltar a trazer a mística e a agressividade (no bom sentido da palavra).

Dois jogos, duas vitórias! Melhor, para já, é impossível. A vitória de Tondela, na minha opinião, foi uma pequena amostra do que vai ser este campeonato: jogos disputados até ao último minuto e  incerteza no resultado.

Se ninguém do 11 inicial sair do Porto, a nossa equipa pode pensar, seriamente, em festejar, em maio, nos Aliados. Espero que não facilitem e que preparem todos os jogos como autênticas finais.

Quero, também, desejar as maiores felicidades ao nosso Gil Vicente. Que faça uma boa época e que regresse ao lugar que merece o mais rapidamente possível! Bons jogos para todos.

Ah…o SLB ganhou aos 92??? Mais do mesmo!!!

Voltei para ser sincero, não para agradar!

Obrigado pela atenção.

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima