Evento de dança “Sequência um dois três”

Janeiro 30, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

Realiza-se nos próximos dias 04 e 05 de fevereiro, no Teatro Gil Vicente, o evento de dança contemporânea “Sequência um dois três”, apresentado pelas bailarinas da “Sequência Companhia de Dança Jovem” de Aveiro, com a participação especial de Anita Garcia Grosse e de outros bailarinos, que se qualificam através de um workshop técnico e artístico, dirigido pelo professor, bailarino e coreógrafo Álvaro Ribeiro.

sequência2

Terá a apresentação de 3 coreografias da autoria do referido Álvaro Ribeiro, de Lara Pereira e de Ana Cláudia Capela, com uma sessão no dia 04, pelas 21h30 e outra no dia 05, pelas 16h00. O promotor do evento é a Associação Amigos do Ballet, da Várzea.

O workshop sobre elaboração da coreografia “três: Bolero” realizar-se-á no dia 04, com o registo a iniciar às 9h00 e duração até às 18h00. Finalizará com a estreia absoluta perante o público geral no dia 04 e repetição da atuação no dia 05 de fevereiro.

A inscrição, e mais informações, poderá ser feita através do email aab.amigosdoballet@gmail.com ou pelo telefone n.º 966 271 870.

 

 

Fontes e imagens: Agenda Cultural da CM Barcelos e página Facebook do evento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima