Evento desportivo com fins solidários é já amanhã

Maio 27, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Educação

É já amanhã, dia 28 de maio, pelas 9h00, que a Sopro organiza um evento desportivo com fins solidários, “Pela Educação Universal”. A partida realiza-se no Colégio La Salle e terá três vertentes: caminhada, bike e trail.

sopro-logoDe acordo com a organização, o Rio Cávado estará sempre “como companhia” dos participantes, que poderão disfrutar de “paisagens espetaculares, muitas emoções e convívio à mistura”. Para a caminha estão previstos 10km, para a bike 20km e para o trail preveem-se 18km.

As inscrições já estão abertas, podendo ser realizadas através deste link:

http://www.sopro.org.pt/index.php/atividadesss/caminhada-bike-trail-sopro/inscricoes (basta clicar),

tendo como prazos: até 23 de maio (com direito a dorsal personalizado); online até dia 27 de maio, às 22h00; e no dia do evento, entre as 7h30 e as 9h00, sem garantia de t-shirt.



A inscrição inclui a oferta de uma t-shirt técnica do evento; um dorsal (que, repita-se, até dia 23 de maio pode ser personalizado); seguros de acidentes pessoais e responsabilidade civil; abastecimentos líquidos e sólidos; e, no final, bifana no pão e caldo verde.

O valor da inscrição está no cartaz, sendo que há descontos para alunos do La Salle com idade igual ou superior a 13 anos, irmãos de alunos do La Salle, menores de 13 anos, pais de alunos, professores, funcionários, Associações do Colégio La Salle de Barcelos e sócios da Sopro. É gratuita para crianças com idade igual ou inferior a 12 anos desde que acompanhadas por maior de 18 anos pagante.

O levantamento dos dorsais e kits deve ser efetuado na sede da Sopro ou no Colégio La Salle, entre os dias 26 e 28 de maio.



Quanto ao programa, o secretariado abre às 7h30 e fecha às 9h00. Por esta hora dá-se início à aula de aquecimento, pela Barcelos Saudável, para, meia hora depois, iniciar-se os percursos. O trail será em autonomia, o BTT será com a ajuda da ARCA Noddy Bike Team e a Caminhada com a dos Amigos da Montanha. Pelas 10h45 prevê-se o abastecimento, para o término previsto para as 12h30, com as bifanas e caldo verde para as 13h00.

Fonte e imagem: Sopro.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima