Expo Barcelos de regresso e com novidades

Setembro 29, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

De 13 a 15 de outubro, a zona envolvente do Estádio Cidade de Barcelos volta a transformar-se numa feira de atividades económicas. A Expo Barcelos está de regresso, para dar a conhecer as inúmeras potencialidades do tecido económico e empresarial do concelho de Barcelos.



O certame é promovido pela empresa João Dantas Unipessoal, Lda., em parceria com a Câmara Municipal de Barcelos e a Cooperativa Agrícola de Barcelos.

A mostra é de entrada livre. As portas abrem às 14h00 do dia 13 de outubro, encerrando às 24h00. No dia 14, o horário de funcionamento é das 10h00 às 24h00 e, dia 25, das 10h00 às 20 h00.

Na sua 6ª edição, mais de 300 expositores, de setores de atividade como o comércio local, indústria, têxtil, turismo, gastronomia, artesanato, entre outros, vão apresentar aos visitantes os melhores produtos tradicionais da região.

Serão cerca de 90 mil visitantes esperados naquela que é a maior mostra da atividade económica da região.

A edição de 2017 da Expo Barcelos regressa e com novidades. Pela primeira vez, os visitantes e expositores vão ter acesso a uma aplicação mobile, disponível para Android e IOS, que permite ficar a saber tudo sobre o evento, como o programa, mapa do recinto, localização dos expositores, galeria de fotos, notícias e notificações. O certame acolherá, ainda, pela primeira vez, provas de obediência, uma atividade em colaboração com a Associação Canina Barceldog.

Pelo quarto ano consecutivo, decorrerá o Concurso Regional de raça Holstein Frísia AGRIBAR, dando a conhecer Barcelos como o maior concelho produtor de leite do país.

Este ano volta a destacar-se a figura do Galo, com o 2º Concurso de Galos (vivos) de Barcelos, o qual pretende impulsionar a criação de galos junto dos produtores agrícolas.



No dia 15 o programa SOMOS PORTUGAL, da TVI, volta a promover a habitual “Festa do Galo”, com uma emissão em direto a partir das 14h00 e até às 20h00, no recinto da feira.

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima