Expo Barcelos de regresso e com novidades

Setembro 29, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

De 13 a 15 de outubro, a zona envolvente do Estádio Cidade de Barcelos volta a transformar-se numa feira de atividades económicas. A Expo Barcelos está de regresso, para dar a conhecer as inúmeras potencialidades do tecido económico e empresarial do concelho de Barcelos.



O certame é promovido pela empresa João Dantas Unipessoal, Lda., em parceria com a Câmara Municipal de Barcelos e a Cooperativa Agrícola de Barcelos.

A mostra é de entrada livre. As portas abrem às 14h00 do dia 13 de outubro, encerrando às 24h00. No dia 14, o horário de funcionamento é das 10h00 às 24h00 e, dia 25, das 10h00 às 20 h00.

Na sua 6ª edição, mais de 300 expositores, de setores de atividade como o comércio local, indústria, têxtil, turismo, gastronomia, artesanato, entre outros, vão apresentar aos visitantes os melhores produtos tradicionais da região.

Serão cerca de 90 mil visitantes esperados naquela que é a maior mostra da atividade económica da região.

A edição de 2017 da Expo Barcelos regressa e com novidades. Pela primeira vez, os visitantes e expositores vão ter acesso a uma aplicação mobile, disponível para Android e IOS, que permite ficar a saber tudo sobre o evento, como o programa, mapa do recinto, localização dos expositores, galeria de fotos, notícias e notificações. O certame acolherá, ainda, pela primeira vez, provas de obediência, uma atividade em colaboração com a Associação Canina Barceldog.

Pelo quarto ano consecutivo, decorrerá o Concurso Regional de raça Holstein Frísia AGRIBAR, dando a conhecer Barcelos como o maior concelho produtor de leite do país.

Este ano volta a destacar-se a figura do Galo, com o 2º Concurso de Galos (vivos) de Barcelos, o qual pretende impulsionar a criação de galos junto dos produtores agrícolas.



No dia 15 o programa SOMOS PORTUGAL, da TVI, volta a promover a habitual “Festa do Galo”, com uma emissão em direto a partir das 14h00 e até às 20h00, no recinto da feira.

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima