ExpoBarcelos regressa de 11 a 13 de outubro

Outubro 4, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Realiza-se entre os dias 11 e 13 de outubro, no Estádio Cidade de Barcelos, a oitava edição da ExpoBarcelos – Exposição de Atividades Económicas, uma iniciativa que regressa depois do grande sucesso das edições anteriores. Este é um evento “que visa dar a conhecer as potencialidades inúmeras do tecido económico e empresarial do concelho de Barcelos e dos concelhos vizinhos”, diz a organização.



Para este ano, a organização pretende reunir mais de 300 empresas em exposição, com representação de diversos setores da atividade económica. Para além da vertente agrícola e industrial, o evento contemplará o comércio local, indústria, turismo, gastronomia, artesanato, entre outros.

Dentro dos grandes destaques desta edição está o tradicional concurso regional de Raça Holstein Frísia AGRIBAR. Pela terceira vez, o evento terá as provas de obediência, uma atividade em colaboração com a Associação Canina Barceldog, e o quarto concurso de galos (vivos) de Barcelos.

Neste certame são esperados mais de 90 mil visitantes, que terão à disposição uma área interior e outra exterior, num total de 3 hectares, naquela que é a maior mostra da atividade económica da região.

A realização deste certame revela-se uma montra importante para todos os expositores participantes, não só a nível da região, mas também à escala nacional através da emissão da “Festa do Galo”, no Programa ‘Somos Portugal’ da TVI, entre as 14h00 e as 20h00 do dia 13 de outubro.

“A ExpoBarcelos é já um evento de relevância significativa para o concelho, com capacidade de dinamizar a economia barcelense, atraindo milhares de visitantes durante os três dias”, refere o Município.

Promovido pela empresa João Dantas Unipessoal, Lda. com o apoio da Câmara Municipal e da Cooperativa Agrícola de Barcelos, a Expo Barcelos é uma marca de sucesso já carimbada.

A entrada é gratuita e está aberto das 10h às 24h00.

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima