Fábio Costa, e Centro Ciclista de Barcelos, em 6º na Taça de Portugal de Juniores

Maio 23, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa barcelense Centro Ciclista de Barcelos AFF | Orbea | Onda participou, no último fim de semana, nas etapas finais da Taça de Portugal de Juniores, que se realizaram em Penafiel e Braga.

taça-portugal-juniores-ciclismo-ccbarcelos1

Por terras penafidelenses, Fábio Costa conquistou o 10º lugar da etapa, com os seus colegas João Afonso (21º), Juliano Silva (37º), João Lopes (55º), Hugo Alves (66º), José Dias (76º) e Marcelo Silva (92º) a conseguirem terminar a etapa. Na geral por equipas, o CC de Barcelos conquistou o 7º lugar.




Já por terras bracarenses, Fábio Costa foi, novamente, o melhor classificado da sua equipa, em 40º, com José Dias (53º), Hugo Alves (54º) a terminarem a etapa. Infelizmente, João Lopes, Marcelo Silva, Juliano Silva e João Afonso não conseguiram terminar a etapa no cimo do Sameiro.

No ranking final da Taça de Portugal de Juniores, como referido, Fábio Costa conquistou um honorável 6º lugar, com João Afonso (29º), João Lopes (52º), Juliano Silva (62º), Hugo Alves (80º) e José Dias (87º) a contribuírem para a excelente classificação da equipa barcelense, com o 6º lugar por equipas.

Fotos: Facebook da UVP-FPC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima