Feira da Isabelinha está de volta a Viatodos

Abril 16, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

Entre 20 e 22 de abril, Viatodos é palco de uma nova edição da Feira da Isabelinha, com música, desporto, exposição e muito mais no “cardápio”.



Assim, logo no dia 20, pelas 9h30, inicia o 13º BTT da Isabelinha. À mesma hora, arranca a 31ª Concentração de Motas Antigas da Isabelinha e quinze minutos depois, começa o 6º Trail da Isabelinha. Pelas 17h30, inaugura a exposição na EBS de Vale D’Este. À noite, pelas 21h30, atua o grupo Belcanto Show, seguindo-se a Leitura do Testamento e Queima do Judas.

No dia seguinte, domingo, pelas 21h30, atua Cálua, seguida de Calema. Após o fogo de artifício, os DJ’s “tomam conta da noite”.

Segunda-feira, dia 22, pelas 9h00, inicia o Torneio de Malha. Às 9h45 inicia o VII Passeio de Bicicletas Antigas. Pelas 14h00, começa o Festival de Folclore, que contará com as atuações Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado (Trofa), do Rancho Folclórico de Cabanelas (Vila Verde) e do Grupo Folclórico de Nine (VN Famalicão). Pelas 15h00, inicia a Corrida de Cavalos a Galope e uma hora depois, realiza-se o Lançamento de Paraquedistas.

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima