Festa de Santo António anima de novo Martim

Junho 7, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Durante quatro dias, a festa em honra de Santo António vai animar a freguesia de Martim, e visitantes, com um programa recheado de grandes momentos.



Entre 8 e 16 de junho, rezam-se as novenas em honra de Santo António. A 13 de junho, pelas 21h00, celebra-se a missa na Capela de Santo António e, pelas 22h00, atua Tita.

No dia 15, entre as 16h00 e as 19h00, a Rádio Barcelos realiza um especial na Festa. Pelas 22h00, inicia o concerto de Cláudia Martins & Minhotos Marotos. Após o fogo de artifício, atua a dupla de DJ’s P*ta da loucura.

Sábado, dia 16 de junho, pelas 8h00, dá-se a entrada no recinto do grupo de Zés Pereiras de Poiares (Ponte de Lima). A partir das 14h00, dá-se a tarde infantil. Pelas 21h00, atuam Pedro Cachadinha e Diana Fraga. Às 22h30, realiza-se um espetáculo de stand-up comedy, com João Seabra, que “bem de Braga”. Após o fogo, inicia o concerto de Diogo Piçarra.

No último dia de festividades, às 7h00, celebra-se a missa na Igreja Paroquial e pelas 10h00, celebra-se nova missa mas na Capela de Santo António. Ao início da tarde, pelas 14h30, dá-se a entrada da Fanfarra de Majoretes de Vizela e, meia hora depois, da Banda Velha de Barroselas. Uma hora depois, iniciam os atos religiosos, com o ponto alto na procissão. À noite, realiza-se o Festival de Folclore, com início pelas 20h00, com a atuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Martim, do Rancho Folclórico Típico de Santa Maria de Sequeira e do Rancho Folclórico de Santa Marta de Portuzelo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima