Festa em honra da Senhora dos Milagres em Feitos

Agosto 4, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

Feitos recebe, entre 10 e 12 de agosto, a festa em honra da Senhora dos Milagres, com um programa que já iniciou a 7 de julho último com o hastear da bandeira e a 3 de agosto com o início da novena em honra de Nossa Senhora dos Milagres.



No dia 10 de agosto, pelas 21h15, realiza-se a procissão de velas, que sai da Capela das Alminhas da Portela em direção à Igreja Paroquial. Após este ato religioso, atua o grupo NortUcha.

Dia 11 de agosto, pelas 9h00, dá-se a entrada dos Zés Pereiras Nacionais de Fragoso. À tarde, pelas 16h00, disputa-se a Taça Nossa Senhora dos Milagres, entre o GD Feitos e o Palme FC. Após o jogo, celebra-se a missa vespertina, saindo, de seguida, os andores dos respetivos lugares em direção à igreja. Pelas 22h00, inicia o espetáculo do grupo Impecáveis Band, que voltam a palco depois da sessão de fogo de artifício.

Domingo, dia 12 de agosto, pelas 10h00, celebra-se a missa da festa. À tarde, pelas 15h00, dá-se a entrada da Fanfarra dos Escuteiros de Fragoso e, uma hora e meia depois, iniciam os atos religiosos, com o sermão e procissão. No final da procissão há a despedida da Fanfarra e inicia-se a atuação de Amigo Loureiro e Diana Fraga, de cantares ao desafio.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima