Festa em honra da Senhora dos Milagres em Feitos

Agosto 4, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

Feitos recebe, entre 10 e 12 de agosto, a festa em honra da Senhora dos Milagres, com um programa que já iniciou a 7 de julho último com o hastear da bandeira e a 3 de agosto com o início da novena em honra de Nossa Senhora dos Milagres.



No dia 10 de agosto, pelas 21h15, realiza-se a procissão de velas, que sai da Capela das Alminhas da Portela em direção à Igreja Paroquial. Após este ato religioso, atua o grupo NortUcha.

Dia 11 de agosto, pelas 9h00, dá-se a entrada dos Zés Pereiras Nacionais de Fragoso. À tarde, pelas 16h00, disputa-se a Taça Nossa Senhora dos Milagres, entre o GD Feitos e o Palme FC. Após o jogo, celebra-se a missa vespertina, saindo, de seguida, os andores dos respetivos lugares em direção à igreja. Pelas 22h00, inicia o espetáculo do grupo Impecáveis Band, que voltam a palco depois da sessão de fogo de artifício.

Domingo, dia 12 de agosto, pelas 10h00, celebra-se a missa da festa. À tarde, pelas 15h00, dá-se a entrada da Fanfarra dos Escuteiros de Fragoso e, uma hora e meia depois, iniciam os atos religiosos, com o sermão e procissão. No final da procissão há a despedida da Fanfarra e inicia-se a atuação de Amigo Loureiro e Diana Fraga, de cantares ao desafio.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima