Festas de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos marcadas pela boa disposição

Dezembro 19, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

O último fim de semana foi escolhido pela Santa Casa da Misericórdia de Barcelos para a realização das suas festas de Natal, nomeadamente na valência da terceira idade e na Unidade de Cuidados Continuados (UCCI).



O Lar Rainha Dona Leonor recebeu o grupo 7 AMIGOS, que animou a tarde em conjunto com os colaboradores que também cantaram para os idosos. Já o Lar Nossa Senhora da Misericórdia recebeu a visita do grupo ADONAI, que dinamizou um auto de Natal feito pelos animadores e colaboradores. Também o grupo OPSOM animou a tarde com música para os presentes. No Lar Santo André, o grupo GERAÇÃO DE OURO atuou para os utentes, colaboradores e familiares. Em Silveiros, os presentes receberam a visita do grupo COSMO, que tornou a tarde muito divertida.

Por outro lado, na Unidade de Cuidados Continuados realizou-se uma missa dinamizada pelo Grupo Coral de Jovens de Perelhal, seguida de duas danças natalícias feitas pelos colaboradores. Para terminar esta festa, o grupo de fados do IPCA, “GALLUS GALLUS”, atuou para os presentes.

O Pai Natal também não faltou à festa e esteve presente no exterior com as suas renas improvisadas, disponível para um pequeno passeio.

A Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, em nota enviada à comunicação social, deixou votos de um Feliz Natal a todos.

Fonte e fotos: SCMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Atualização

Por motivos técnicos, este jornal não noticiou a 1ª jornada da Série

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima