Festas Sebastianas 2019 animam Pereira

Janeiro 11, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

Entre 18 e 20 de janeiro, com uma “incursão” pelo próximo domingo, as Festas Sebastianas de Pereira vão deixar ao rubro não só a freguesia, como quem as visitar.



Começando pelo dia 13 de janeiro, já este domingo, usou-se uma palavra com um certo teor belicista: “incursão”. Esse pormenor não aconteceu por acaso. Isto porque nesse dia, e integrada no programa das Festas, realiza-se a “Franqueira Adventure B.T.M. 2019”, uma prova de obstáculos que porá todos à prova e encantará quem a ela assistir.

Volvida uma semana, o programa entra no seu teor mais cultural e religioso. Logo no dia 18 de janeiro, pelas 21h00, realiza-se o espetáculo de Ruizinho de Penacova.

No dia seguinte, pelas 21h30, atua a barcelense Joana D’Arc, seguida de Fernando Daniel. Após a sessão de fogo de artifício, inicia a After Party com o DJ Pette.

Domingo, dia 20, pelas 11h00, celebra-se a Missa Solene em honra do Mártir São Sebastião. Ao início da tarde, entra a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, seguida da Banda da Associação Musical de Vila Nova de Anha (Viana do Castelo). Pelas 16h00, iniciam os atos religiosos. A tarde termina com folclore, pelo Rancho Folclórico de São Martinho de Courel.

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima