FESTIBA 19 começa este fim de semana

Março 8, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

É já este fim de semana que inicia o FESTIBA 19 – Festival de Teatro Internacional de Barcelos, organizado pela A Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos, com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos.



Dia 8 de março, pelas 21h30, celebra o Dia Internacional da Mulher com o Teatro das Beiras, que apresenta um espetáculo de Franca Rame e do prémio Nobel da Literatura, Dario Fo. Una Donna Sola pretende refletir sobre a condição da mulher, a relação mulher/homem. Um espetáculo divertido, bem ao jeito dos seus autores, com encenação de Luís Vicente e interpretação de Antónia Terrinha.

Domingo, 10 de março, pelas 16h00, o Teatro e Marionetas de Mandrágora traz Bzzzoira moira, a lenda de um poço negro que esconde um tesouro guardado por uma moura encantada. Este espetáculo de marionetas é um conto tradicional do norte de Portugal, especialmente indicado para maiores de 4 anos.

A entrada é gratuita e limitada à lotação da sala. As reservas podem ser efetuadas na bilheteira do Teatro Gil Vicente, através do e-mail tgv@cm-barcelos.pt ou do telefone 253 809 694.

Imagens: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima