Festival de Teatro Popular junta sete grupos do concelho

Outubro 4, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

31ª edição do evento realiza-se entre 6 de outubro e 3 de novembro

O mais antigo e importante evento de teatro do concelho está de volta. De 6 de outubro a 3 de novembro, o Teatro Gil Vicente vai receber sete espetáculos de companhias de teatro de Barcelos.



A 31ª edição do Festival de Teatro Popular de Barcelos começa no dia 6 de outubro com o TPC – Teatro Popular de Carapeços a levar à cena a comédia “TPE – Tudo para Enterros”.

No dia 13, os Pioneiros da Ucha apresentam a peça “Tire Dali a Menina”. No dia 19, é a vez de a Via 3 – Companhia de Teatro subir ao palco do Teatro Gil Vicente para representar “Aristides, e agora?”.

A Associação Amigos do Pato participa nesta edição do Festival de Teatro Popular de Barcelos com a encenação “O cliente tem sempre razão”, no dia 20.

O Grupo de Teatro Amador da Pousa – O Branselho vai apresentar “Trair pelos Dois”, no dia 27, e a Associação Só Podia Teatrices & Companhia leva à cena “Só podia ser assim”, no dia 28.

A fechar a 31ª edição do certame, o Teatro de Balugas apresenta a peça “Pão Nosso”, no dia 3 de novembro.

Os espetáculos começam às 21h30, com exceção da peça da Associação Só Podia, no dia 28, que tem início às 16h00.

A entrada é livre, mas sujeita a reserva, que poderá ser efetuada através de e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

Organizado pela Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos e com o apoio do Município de Barcelos, o festival tem como principal objetivo a troca de experiências entre grupos, o desenvolvimento da arte teatral e a promoção de novos projetos teatrais.

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima