Festival de Tunas Femininas “XI Capas Traçadas” começa já esta sexta-feira

Maio 18, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A Tuna Feminina do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave organiza, nos dias 19 e 20 de maio, o seu Festival de Tunas “Capas Traçadas – Festival de Tunas Femininas da Cidade de Barcelos”, que trará a Barcelos Tunas de Viana do Castelo, Guimarães, Coimbra, Porto, para além das “da casa”. A edição deste ano tem “um sabor especial” para a TFIPCA pois serve de celebração do 15º aniversário da Tuna.

TFIPCA(símbolo)

No dia 19 realizar-se-ão as Serenatas na escadaria do Bom Jesus da Cruz, pelas 23h00.

Já no dia 20 de maio, pelas 21h30, é a vez das Tunas a concurso, assim como a convidada e a organizadora, subirem a palco no Teatro Gil Vicente.

A concurso estarão a TUnice – Tuna Académica Feminina do Instituto Politécnico de Viana do Castelo; a Tun’Obebes – Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho; a TFMUC – Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra; e a TFEP – Tuna Feminina de Economia do Porto. Extra-concurso, atuará a TAIPCA – Tuna Académica do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. A tuna organizadora – TFIPCA – presenteará, igualmente, o público com a sua atuação.




Fonte e imagens: Facebook da TFIPCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima