Festividades em honra de Santo António em Martim

Junho 10, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Entre 13 e 16 de junho, Martim recebe mais uma festa em honra de Santo António com mais um cartaz de luxo.



Entre 07 e 15 de junho rezam-se novenas em honra de Santo António. Dia 13 de junho, pelas 21h00, celebra-se missa na Capela de Santo António, com bênção e ofertas de pão. De seguida, realiza-se o concerto de Toy.

Dia 14, pelas 22h00, é a vez do concerto de Hélder Baptista. Depois da sessão do fogo de artifício inicia a Festa da Juventude, com a performance de uma dupla de DJ’s.

Sábado, dia 15, pelas 22h00, inicia a sessão de cantares ao desafio, com Amigo Loureiro de Barcelos e Liliana. Após esta sessão, inicia uma outra, mas de Stand-up Comedy, com Jaimão. Após o fogo de artifício, dá-se o grande concerto dos Calema.

No dia 16, pelas 7h00, celebra-se missa na Igreja Paroquial. Pelas 10h00, celebra-se nova missa, mas na Capela de Santo António. À tarde, pelas 15h00, dá entrada a Associação de Gaitas YAMISTAD Galaico-Portuguesa e a Banda Musical de Oliveira. Uma hora depois, iniciam os atos religiosos. Pelas 20h00, inicia o Festival de Folclore com a participação do Rancho Folclórico de Cabreiros e do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Martim. Cerca de duas horas depois, inicia a Noite de Fado, com Juliana Duarte e Manuel Granja, acompanhados por Rui Beirão (guitarra portuguesa), José Saraiva (guitarra de Fado) e Henrique Lima (guitarra baixo).

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima