Fim de semana de empates “saborosos”

Fevereiro 6, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Jogou-se mais uma jornada dos campeonatos distritais de Braga, com as equipas barcelenses envolvidas a conseguirem alguns resultados de destaque.

Começando pela divisão maior, o Pro-Nacional, o Santa Maria FC (14º) foi derrotado pela margem mínima na vila vimaranense de Brito (9º), por 2-1. Na próxima jornada desloca-se ao terreno do Forjães (6º).



Na Série A da Divisão de Honra, o Martim (3º) empatou a 0, em casa, com o Águias da Graça (2º). Segue-se a visita ao Celeirós (10º).

Um empate “saboroso” foi o do FC Roriz (7º) no terreno do líder Dumiense, a 0. Na próxima jornada, recebe o Marinhas (4º).

Em dérbi, o Águias de Alvelos (12º) recebeu e venceu, por 2-0, o Pousa (6º). Na jornada que se segue, os primeiros deslocam-se a casa do 2º, Águias da Graça – em duelo de “Águias” –, enquanto os segundos recebem o Vila Chã (11º).

Por fim, o MARCA (9º) foi derrotado em Terras de Bouro (8º), por 3-0. Na jornada seguinte, recebe o São Mamede (15º).

Quanto à Série A da 1ª Divisão, o líder Viatodos derrotou a “versão B” do FC Roriz (14º), em casa, por 4-0. Os primeiros recebem o Carreira, em novo dérbi barcelense. Já os segundos, têm mais uma difícil deslocação, desta feita a casa do Lousado (5º).

Por falar em Carreira (12º), foi a casa dos vizinhos Mouquim (10º) empatar a 3. Seis golos num jogo, que terminou com mais um empate “saboroso” para uma equipa barcelense.

Outro empate “saboroso” foi alcançado pelo Ucha (7º), em casa do São Cosme (3º), a 1 bola. Na próxima jornada, “descansa”.

O Granja venceu no terreno do “lanterna vermelho”, Antas, por 0-1. Segue-se um dérbi em Galegos São Martinho, frente ao “Os Ceramistas” (11º).

Estes últimos receberam o Fradelos (2º) e saíram derrotados por 0-2.

Fotos: SMFC/AFCM/FCR/CFOC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima