Fim de semana de muitas derrotas

Outubro 10, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana disputou-se mais uma jornada dos campeonatos distritais de Braga, com as equipas barcelense a arrecadarem 7 derrotas. Mas nem tudo foi mau, com alguns bons resultados.



Comecemos, então, pelo Pro-Nacional, onde o Santa Maria FC (15º) foi a casa do Amares (13º) empatar a 0, sendo um resultado positivo visto tratar-se de um adversário melhor posicionado na tabela. Na próxima jornada, os homens de Galegos Santa Maria defrontam o Arões (12º).

A contar para a 5ª jornada da Série A da Divisão de Honra, o AFC Martim (4º) deslocou-se ao terreno do Soarense (16º) e trouxe de lá uma goleada por 3-5. Na próxima jornada, recebe, em dérbi barcelense, o FC Roriz.

O MARCA (9º) não teve um bom resultado, tendo sido derrotado em casa por 0-3, pelo líder Dumiense. Na próxima jornada joga em Marinhas (3º), noutro jogo que se adivinha muito complicado.

[Ndr: O Barcelos na Hora aproveita o ensejo para endereçar aos familiares e amigos do Paulo Freixo o nosso voto de extremo pesar, assim como a toda a família MARCA.]

Também o FC Roriz (13º) foi derrotado em casa, pelo Esporões (10º), por 0-2. Na próxima jornada, como já mencionado, desloca-se ao terreno do Martim.

Quem também perdeu em casa foi o Pousa (7º), com o Terras de Bouro (6º), por 0-1. Na jornada seguinte, desloca-se ao São Mamede (12º).

Por fim, um bom resultado, por parte do Águias de Alvelos (8º), que recebeu e derrotou o Vila Chã (11º), por 3-1. Na próxima jornada, vai a Terras de Bouro.

Na 1ª divisão, jornada 2, o Granja (8º) foi empatar a casa do Mouquim (9º), a 2 bolas. No jogo que se segue, recebem, em dérbi barcelense, o Viatodos.

Em casa do 3º, o Lousado, a AD Carreira (14º) não conseguiu vencer, saindo derrotada por 2-0. Na próxima jornada, recebe o Calendário.

Os homens de Galegos São Martinho, “Os Ceramistas”, foram goleados em casa pelo líder, Delães, por 0-6. Na próxima jornada vão ao terreno do Antas (11º).

Quem também não venceu foi o Viatodos (5º), que recebeu o Fradelos (7º) e não foi além de um empate a 0. Tal como referido, na próxima jornada joga no campo do Granja.

No seu primeiro jogo, o Ucha (10º) não conseguiu evitar a derrota caseira frente ao Gondifelos (6º), por 1-2. Na próxima jornada, desloca-se a casa do Operário Famalicão (13º).

Finalmente, a equipa B do FC Roriz também perdeu, frente ao Calendário (2º), em casa deste, por 3-0. No próximo jogo, recebe o São Cosme (4º).

Fotos: SMFC/AFCM/GFCP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima