Fim de semana de muitas derrotas

Outubro 10, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana disputou-se mais uma jornada dos campeonatos distritais de Braga, com as equipas barcelense a arrecadarem 7 derrotas. Mas nem tudo foi mau, com alguns bons resultados.



Comecemos, então, pelo Pro-Nacional, onde o Santa Maria FC (15º) foi a casa do Amares (13º) empatar a 0, sendo um resultado positivo visto tratar-se de um adversário melhor posicionado na tabela. Na próxima jornada, os homens de Galegos Santa Maria defrontam o Arões (12º).

A contar para a 5ª jornada da Série A da Divisão de Honra, o AFC Martim (4º) deslocou-se ao terreno do Soarense (16º) e trouxe de lá uma goleada por 3-5. Na próxima jornada, recebe, em dérbi barcelense, o FC Roriz.

O MARCA (9º) não teve um bom resultado, tendo sido derrotado em casa por 0-3, pelo líder Dumiense. Na próxima jornada joga em Marinhas (3º), noutro jogo que se adivinha muito complicado.

[Ndr: O Barcelos na Hora aproveita o ensejo para endereçar aos familiares e amigos do Paulo Freixo o nosso voto de extremo pesar, assim como a toda a família MARCA.]

Também o FC Roriz (13º) foi derrotado em casa, pelo Esporões (10º), por 0-2. Na próxima jornada, como já mencionado, desloca-se ao terreno do Martim.

Quem também perdeu em casa foi o Pousa (7º), com o Terras de Bouro (6º), por 0-1. Na jornada seguinte, desloca-se ao São Mamede (12º).

Por fim, um bom resultado, por parte do Águias de Alvelos (8º), que recebeu e derrotou o Vila Chã (11º), por 3-1. Na próxima jornada, vai a Terras de Bouro.

Na 1ª divisão, jornada 2, o Granja (8º) foi empatar a casa do Mouquim (9º), a 2 bolas. No jogo que se segue, recebem, em dérbi barcelense, o Viatodos.

Em casa do 3º, o Lousado, a AD Carreira (14º) não conseguiu vencer, saindo derrotada por 2-0. Na próxima jornada, recebe o Calendário.

Os homens de Galegos São Martinho, “Os Ceramistas”, foram goleados em casa pelo líder, Delães, por 0-6. Na próxima jornada vão ao terreno do Antas (11º).

Quem também não venceu foi o Viatodos (5º), que recebeu o Fradelos (7º) e não foi além de um empate a 0. Tal como referido, na próxima jornada joga no campo do Granja.

No seu primeiro jogo, o Ucha (10º) não conseguiu evitar a derrota caseira frente ao Gondifelos (6º), por 1-2. Na próxima jornada, desloca-se a casa do Operário Famalicão (13º).

Finalmente, a equipa B do FC Roriz também perdeu, frente ao Calendário (2º), em casa deste, por 3-0. No próximo jogo, recebe o São Cosme (4º).

Fotos: SMFC/AFCM/GFCP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima