Final “à Barcelos” garante empate com o Sporting

Abril 9, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

Na deslocação a Alverca, o Óquei de Barcelos, num final de jogo épico, alcançou uma igualdade a seis bolas, depois de estar a perder por 6-2.

A equipa barcelense, que reencontrou o seu antigo treinador, agora ao serviço do Sporting, nunca baixou os braços perante quatro golos de desvantagem no resultado. Se a primeira parte chegou com a equipa verde e branca a vencer por 3-1, o segundo tempo foi de “loucos”, muito por culpa do OC Barcelos.

Quando o marcador registava 6-2 a doze minutos do fim poucos acreditavam no que acabou por acontecer. Aos poucos, os barcelenses foram encurtando o marcador e num final “diabólico” conseguiram o 6-6 final. Já muitos faziam as contas com o triunfo do Sporting quando Álvaro Morais fez o 6-3, Hugo Costa o 6-4 e o 6-5 e, a escassos sete segundos do apito final, Álvaro Morais fez o 6-6.

Basta recordar que a tarefa começou a ser difícil logo no primeiro minuto de jogo quando Pedro Gil, de livre direto, fez o 1-0. Ainda na primeira parte, Joca Guimarães empatou, mas o Sporting acabou por recolher ao descanso com 3-1 a seu favor.

Com esta igualdade, o OC Barcelos continua a seis pontos do quarto lugar e, em caso de igualdade pontual com o Sporting, tem vantagem no confronto direto, pois venceu em Barcelos e empatou fora.

17857824_1385110481535296_1773689076_n

O campeonato regressa dia 22 de abril com a deslocação a Viana do Castelo.

Por: Miguel Bastos, enviado do Barcelos na Hora a Alverca.




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima