Formação de construção de fantoches no Teatro Gil Vicente

Outubro 17, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação

No próximo dia 28 de outubro, entre as 10h00 e as 18h00, no Teatro Gil Vicente, a Câmara Municipal de Barcelos promove um workshop de construção de fantoches (meio corpo), em parceria com a ESMAE – Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo e A Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos.



De acordo com a organização, neste workshop os participantes “aprenderão as noções básicas de criação em esponja e as técnicas básicas de modelação, corte, dobragem e colagem, a partir das quais será possível criar volumes tridimensionais. Através do uso de materiais reciclados e objetos simples, os participantes poderão decorar as suas personagens, onde a imaginação de cada um, será o único limite imposto à criação do fantoche, as formas resultantes são variadas, infinitas e muito divertidas”.

A participação é gratuita mas as inscrições são limitadas. Será dada prioridade aos Grupos de Teatro do concelho de Barcelos. Caso não sejam preenchidas todas as vagas, as diferentes formações são abertas ao público em geral, não sendo necessária experiência prévia em nenhuma das áreas.

As inscrições são consideradas por ordem de chegada. O formulário de inscrição deve ser enviado, devidamente preenchido, por e-mail para o endereço eletrónico: martamaciel@cm-barcelos.pt.

Fonte e imagem: AB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima