Futebolista Tarantini apresenta livro em Barcelinhos

Novembro 27, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

No próximo dia 10 de dezembro, pelas 17h00, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, Ricardo José Vaz Alves Monteiro, Tarantini no “mundo do futebol”, futebolista profissional no Rio Ave FC, apresenta o seu livro “A Minha Causa”.



Este livro é publicado pela Editora LEYA, sendo fruto da sua experiência, ao longo dos anos, como atleta profissional atuando na 1ª Liga, integrado no Rio Ave FC. No entanto, Tarantini nunca desistiu de investir na sua carreira académica e em 2014 concluiu o mestrado em Ciências do Desporto. Este livro é mais um sonho seu recentemente realizado.

Ricardo José Vaz Alves Monteiro nasceu em Gestaçô – Baião, em 1983. Aos 9 anos, a paixão pelo futebol fez com se iniciasse no Amarante FC. Ao entrar na Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã, muda-se para o Sporting local – Sporting da Covilhã – mas não perdendo a ambição de chegar a um dos “grandes”. Da experiência na UBI resultaram duas licenciaturas e o início da sua experiência num clube profissional.

Agora, desloca-se a Barcelos, nomeadamente a Barcelinhos, para a apresentar este seu recente livro.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima