Gabriel (Gil Vicente) aborda momento da equipa e lança jogo frente ao Guimarães B

Março 9, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em conferência de imprensa difundida pela GVTV, o defesa brasileiro do Gil Vicente, Gabriel, abordou o momento atual da equipa gilista, o último jogo e o jogo deste domingo, pelas 16h00, em Guimarães, frente ao Vitória B local.



Sobre a vitória caseira frente ao Leixões, na última jornada e ao fim de 15 jogos sem vencer, Gabriel salientou que esta chegou no momento certo. “A vitória veio num momento certo, ainda faltam muitas jornadas. Estávamos a necessitar dessa vitória. Agora é continuar a trabalhar, com os ‘pés no chão’ e bastante humildade. Foi apenas uma vitória, ainda não conquistamos nada. A equipa está focada e vamos fortes para enfrentar o Guimarães”, disse.

O defesa, questionado sobre as críticas que iam surgindo, quer na comunicação social, quer na opinião pública, sobre a falta de vitórias da equipa, referiu que” não temos que estar preocupados com o que as pessoas acham e falam de fora e escrevem nos jornais”, não deixando de ressalvar que “ninguém gosta de estar na situação em que estamos. Estamos todos focados que vamos sair desta situação. Eu confio muito na nossa equipa e creio que vamos dar a volta por cima e responder a muita gente”.

Em relação ao próximo adversário, o Guimarães B, Gabriel salientou que “nesta Liga não há equipas fracas. São jogos parecidos e temos que olhar muito os adversários. Vamos impor o nosso ritmo, como fizemos com o Leixões. Creio que vamos sair vitoriosos. É claro que a vitória deu-nos mais confiança, a equipa jogo bem com 11 e, depois, com um homem a menos conseguimos dar a volta por cima do resultado. Depois de sofrermos o empate ainda com um a menos conseguimos dar a volta. Acho que isso mostra o poder da nossa equipa, da união e acho que ficou claro para todos que não há falta de vontade no nosso grupo. Infelizmente, nos jogos anteriores houve um ou outro que a bola não entrava. Mas isso já passou. Essa vitória traz-nos mais confiança e, daqui para a frente, espero só vitórias”.

Por fim, instado a falar sobre a importância dos adeptos e, nomeadamente, da claque gilista Nação Barcelense, o experiente defesa enalteceu a sua importância e deixou, para além de um pedido, uma dedicatória. “É importante todos agarrarem-se, dar as mãos. O apoio deles foi fundamental no jogo anterior, contra o Leixões. Dedicamos essa vitória também a eles, que estão sempre connosco, sempre a mandar mensagens. Antes dos jogos estão na garagem, no parque de estacionamento, com bandeiras e isso é importante para nós. É preciso transmitir, essa confiança e mostrar que estamos todos juntos. Espero que apareçam mais adeptos no Estádio. Da nossa parte não vai faltar vontade, empenho e vamos atrás de mais vitórias. Conto com o apoio deles em Guimarães”, terminou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima