Gala da Rainha das Vindimas realiza-se sábado na Central de Camionagem

Novembro 22, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

No próximo dia 25 de novembro, pelas 21h30, na Central de Camionagem de Barcelos, realiza-se a 4ª Gala da Rainha das Vindimas, com doze belas candidatas ao título de Rainha das Vindimas de Barcelos. A vencedora irá representar Barcelos na Gala Nacional da Rainha das Vindimas que acontece no próximo ano.



As doze candidatas barcelenses que se apresentam este ano a concurso, representam uma Junta de Freguesia, uma União ou uma Associação do concelho e desfilam na esperança de serem a escolhida a arrecadar o título e a correspondente tiara de Rainha.

Este é um espetáculo dinâmico e criativo, organizado com a apresentação de três coordenados, regional, casual e vestido de noite, respetivamente, permitindo a apresentação das candidatas, das instituições e o destaque do traje regional.

No âmbito desta gala são atribuídos os títulos de Rainha das Vindimas de Barcelos; 1.ª Dama de Honor; 2.ª Dama de Honor; Prémio Simpatia e Prémio Fotogenia. O evento contempla, ainda, diversos momentos de animação, que enriquecem o espetáculo e elevam artisticamente a eleição da Rainha das Vindimas de Barcelos.

A vencedora do título Rainha das Vindimas de Barcelos será, também, a representante de Barcelos no Concurso Nacional Rainha das Vindimas de Portugal, evento promovido pela AMPV- Associação dos Municípios Portugueses do Vinho, no qual o Município de Barcelos participa. Eis as candidatas:





O acesso ao espetáculo Rainha das Vindimas 2017 é livre. Pode obter mais informações através telefone n.º 253 811 882 ou do e-mail turismo@cm-barcelos.pt.

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima