“Galo Night Run”: Desporto, luz e animação juntam-se já no próximo sábado

Julho 13, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Opinião

Os Amigos da Montanha, com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, realizam, no próximo sábado,15 de julho, a quarta edição da “Galo Night Run”, uma atividade que privilegia o ambiente de festa e convívio, associado à prática de desporto.

O ano passado, este evento fascinou os cerca de três mil participantes pelo ambiente que se viveu a partir da Ponte Medieval, em Barcelinhos, com muita animação e colorido neste “postal de visita” de Barcelos e onde, no próximo sábado, se espera novamente um ambiente de festa, numa conjugação perfeita com a prática desportiva.

Este ano, o percurso, quer da corrida, quer da caminhada, traz novidades e o objectivo, de acordo com os Amigos da Montanha “é continuar a proporcionar uma atividade desportiva complementada pela música, dança, animação e festa, a conjugar com o percurso de corrida e caminhada”.




Ambos os percursos, com partida em Barcelinhos, têm 10 km e percorrerão as principais ruas da cidade, em especial no centro histórico, onde se espera um ambiente de grande animação pelo público, à semelhança das edições anteriores.

Nesta edição, a atividade incluirá a dinamização de várias zonas temáticas, versando, nomeadamente, a gastronomia, com várias iguarias para os participantes provarem durante a prova, numa parceria com algumas entidades locais.

Pelas 21h30, antes da partida, haverá uma aula de zumba e por todo o percurso pelas ruas da cidade haverá muita animação com diferentes zonas temáticas.

As inscrições ainda podem ser realizadas na sede dos Amigos da Montanha, em Barcelinhos, ou em www.amigosdamontanha.com (basta clicar no link).

Para a corrida e caminhada da “Galo Night Run” as inscrições dão direito à t-shirt do evento, para além da bifana e bebida no final da prova. Os participantes na corrida recebem, ainda, um frontal e o brinde para a caminhada será um tubo de leds, para tornar a festa ainda mais luminosa.9103






Fonte e fotos: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Destaques desta semana

Olá, amigos leitores! À passagem da terceira jornada, o destaque vai, claro
Ir Para Cima