Gil Vicente apresenta Luís Tinoco e Miguel Abreu

Junho 5, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado dia 01 de junho, o Gil Vicente FC oficializou a contratação do lateral esquerdo Luís Tinoco para as próximas duas épocas. De acordo com o clube, Luís Tinoco era um desejo do treinador Jorge Casquilha, técnico que orientou o atleta na época passada no União da Madeira.

Luís Tinoco com Mário Faria (diretor desportivo)
Luís Tinoco com Mário Faria (diretor desportivo)

Luis Tinoco é natural de Barcelos, e por esse motivo, assinar pelo Gil Vicente “(…)significa regressar às minhas origens. Sou da terra e foi aqui que comecei a dar os meus primeiros passos no futebol”, referiu o jogador à página oficial do GVFC.

À referida página, o novo jogador do Gil Vicente revela que o projeto que lhe foi apresentado foi decisivo para ter escolhido o clube barcelense. “ O facto de poder voltar a representar o clube da minha cidade foi uma grande motivação, e claramente também, o grande projeto que esta nova direção tem para o clube”, salientou.




Entretanto, hoje, dia 05 de junho, o clube gilista apresentou mais um reforço. Desta feita, foi Miguel Abreu, médio defensivo de 23 anos de idade, que representava o Armacenenses, do Campeonato de Portugal, onde marcou 6 golos. O jogador assinou um contrato válido por 3 temporadas.

Miguel Abreu com Mário Faria (diretor desportivo)
Miguel Abreu com Mário Faria (diretor desportivo)

À página do clube, Miguel Abreu referiu que era um “momento fantástico na minha carreira. Vir para o Gil Vicente significa ter uma enorme oportunidade de mostrar o meu potencial. Prometo empenhar-me ao máximo para fazer parte do projeto de crescimento do Gil Vicente”.

Miguel Ângelo Danif Carvalho Abreu nasceu em 01-10-1993. Já representou clubes como o Paio Pires FC, Arrentela, Amora, Moura e Armacenenses. O Gil Vicente é, por isso, o “maior desafio” deste jogador.

 

Fonte e imagens: Gil Vicente FC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima