Gil Vicente apresenta Rui Miguel como novo reforço

Julho 27, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

Hoje, por volta do final da tarde, o Gil Vicente Futebol Clube, através da sua página na rede social Facebook, apresentou o novo reforço para a frente de ataque gilista. Chama-se Rui Miguel e chega da Académica de Coimbra.

Rui Miguel Marinho dos Reis, conhecido no futebol por Rui Miguel, tem 33 anos, é um avançado de bom porte atlético, e já leva uma longa carreira no “desporto rei”.

Iniciou, nas camadas jovens, na Académica de Coimbra, onde começou como sénior. Depois, passou por Sporting de Pombal, Tourizense e deste clube, onde atuou por empréstimo dos “estudantes”, transferiu-se para a Bulgária, onde representou, sucessivamente, o Lokomotiv de Mezdra e o CSKA de Sófia. Teve uma breve passagem pelo Kilmarnock, da Escócia, voltando à “sua” Académica em 2011/2012. Desde então, já representou o Penafiel, o Moreirense e, de novo, a Académica, de onde se transfere para a equipa barcelense.




À página oficial do clube, no Facebook, Rui Miguel referiu que o projeto do Gil Vicente “é o melhor projeto para esta fase” da carreira dele

“Este é o melhor projeto para esta fase da minha carreira”, salientando que vem para uma equipa que tem um projeto bem definido, sendo que os objetivos da direção entusiasmaram o jogador. Em relação aos objetivos desportivos, refere que “vamos pensar jogo a jogo, na certeza que iremos ter um grupo focado e muito determinado”.

Foto: GVFC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima