Gil Vicente: barcelense João Costa chega por empréstimo do FC Porto

Janeiro 12, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O guarda-redes barcelense João Costa, que pertence aos quadros do FC Porto, está na iminência de representar o Gil Vicente até ao final da época, por empréstimo dos portistas.



A transferência ainda não está “fechada” mas fonte próxima do processo referiu ao Barcelos na Hora que as três partes envolvidas (jogador, Gil Vicente e FC Porto) têm já um princípio de acordo para que esta jovem promessa do futebol português possa representar o clube da sua terra.

João Paulo Santos da Costa, 21 anos (faz em fevereiro 22), é barcelense, tendo iniciado a sua formação n’Os Andorinhas, saindo daí para o FC Porto, por onde se tem mantido até hoje. Tem no seu currículo a particularidade de ter sido campeão em todos os escalões em que atuou nos portistas: juniores C, juniores B, juniores A e equipa B.

Este ano estava na equipa principal mas a forte concorrência, aliada a um grande período em que esteve lesionado, fez com que ainda não tivesse disputado um jogo oficial pelos seniores. A vinda para os gilistas será também para esse intento: jogar mais e adquirir mais experiência.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Atualização

Por motivos técnicos, este jornal não noticiou a 1ª jornada da Série

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima