Gil Vicente: Calú é a última contratação

Fevereiro 1, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

O Gil Vicente apresentou o cabo-verdiano Calú como último reforço deste “mercado de Inverno”. De acordo com o clube, o jogador é proveniente da Associação Académica de Mindelo (Cabo Verde), atual líder do Campeonato.

Carlos Alberto Silva Lima, conhecido no futebol por “Calú”, tem 33 anos, joga na posição de médio (defensivo ou centro) e tem mais de 20 internacionalizações pelo seu país. Para além da Académica de Mindelo, tem passagens pelo Mindelense (Cabo Verde), Progresso (Angola) e FC Zimbru (Moldávia). Hoje realizará o seu primeiro treino, ficando à disposição do treinador Álvaro Magalhães e juntando-se, neste clube, aos companheiros de seleção Vozinha e Ivan Cruz.

Em declarações à página do clube, Calú manifestou que “tinha um desejo enorme de jogar em Portugal, e a opção do Gil Vicente agradou-me muito. É um clube histórico. Estou preparado para ajudar de imediato se o treinador entender. Serei mais um para ajudar o clube a subir degraus na classificação”.

Esta contratação junta-se às de Pedro Marques (ex-Beroe – Bulgária), do internacional angolano Aguinaldo (ex-AEL Limassol – Chipre) e de Hugo Firmino (ex-União da Madeira).

Fonte e foto: Facebook do Gil Vicente FC

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima