Gil Vicente com derrota caseira frente ao Maria da Fonte

Março 11, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este domingo, o Estádio Cidade de Barcelos recebeu mais um jogo a contar para a Série A do Campeonato de Portugal, com o Gil Vicente FC a receber o Maria da Fonte, a contar para a 25ª jornada.



Sob arbitragem de Bruno Costa, as equipas alinharam da seguinte forma:

Gil Vicente FC – Wellington, Bruno Morais, Rui Faria (Rui Gomes, 60’), Edwin Vente, Henrique Brito, Júnior, James Arthur (Pedro Araújo, 73’), Juan Villa, Ahmed Isaiah, Joãozinho (Dimba, 45’) e Tanko. No banco, com Nandinho (treinador), ficaram Espíndola, Tiago Gomes, Diogo Ramalho e Bruno Lopes.

Maria da Fonte – Nuno Rafael, João Antunes, Daniel Alves, João Oliveira, Rui Filipe, Bonifácio, Henrique Vieira (João Paulo, 58’), Romário (Nuno Amorim, 67’), Telmo Fernandes, João Marna e Rui Abreu (João Paulino, 45’). No banco, com Pedro Duarte (treinador), ficaram Luís Miguel, Cara, Cabreira e Tanela.

Foi um jogo aziago para os gilistas, que começaram a perder muito cedo, com o guineense Marna a abrir o marcador logo aos 14’. Como se não bastasse, Bruno Morais, quase no início do reatamento, apontou um autogolo, aos 56’. O melhor que o Gil Vicente conseguiu foi reduzir, aos 73’, pelo nigeriano Júnior. Resultado final: 1-2 para os homens da Póvoa de Lanhoso.

Na próxima jornada, o Gil Vicente FC desloca-se ao difícil terreno do Fafe.

Foto: DR/GVFC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

A Procura

Procuro o cheiro O abraço, o sabor Da loucura a memória A
Ir Para Cima