Gil Vicente confirma contratações de N’Nomo e Kimpala

Junho 25, 2017 Mundo

O Gil Vicente Futebol Clube anunciou, na sua página oficial no Facebook, a contratação dos franceses Ulrich N’Nomo e Andréa Kimpala.

Jean-Marie Ulrich N’Nomo N’Gong tem 21 anos, nasceu nos Camarões mas tem nacionalidade francesa. É um avançado, extremo esquerdo, de 1,73m, e representou o Leyton Orient, de Inglaterra, na última temporada. Antes, representou o Châteauroux, de França. Assinou por 3 anos.

Ulrich N’Nomo com Mário Faria

N’Nomo é internacional jovem por França, tendo marcado presença no Torneio de Toulon e no Europeu de Sub-19, ambos em 2015.

À página do clube, referiu estar “muito motivado com este projeto na minha carreira. Vim para ser mais um a ajudar o Gil Vicente nos seus objetivos. Considero-me um jogador rápido, técnico e que procura sempre o golo”.

Mayasi Andréa Kimpala tem 19 anos, nasceu em França mas tem ascendência senegalesa. É um defesa esquerdo, de 1,83m, e representou na época passada o Campobasso, de Itália. Assinou, igualmente, por 3 anos.

Andréa Kimpala e Mário Faria

Também à página do clube, disse estar “muito feliz por esta oportunidade que o Gil Vicente me deu. Apesar de ter tido outros convites, a minha vontade era jogar neste clube e na Liga portuguesa”.




Fotos: Gil Vicente FC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*