Gil Vicente derrota Sporting por 3-1

Dezembro 1, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Estádio Cidade de Barcelos recebeu mais um grande jogo, com o Gil Vicente FC a receber o Sporting CP, em jogo a contar para a 12ª jornada.



Sob arbitragem de Hugo Miguel (AF Lisboa), coadjuvado por Bruno Jesus e Ricardo Santos, sendo Dinis Gorjão (AF Setúbal) o 4º árbitro, o jogo contou com os seguintes alinhamentos de equipas:

Gil Vicente – Denis, Henrique Gomes, Rúben Fernandes, Ygor Nogueira, Fernando Fonseca, Kraev, Soares, Claude Gonçalves, Arthur Henrique (Lourency, INT), Baraye (João Afonso, 86’) e Sandro Lima (Naidji, 73’). No banco ficaram Wellington, Romário Baldé, Leonardo e Edwin Vente.

Sporting – Luís Maximiano, Rosier, Tiago Ilori (Eduardo, 83’), Mathieu, Acuña, Doumbia, Wendel (Bolasie, 68’=, Bruno Fernandes, Vietto, Luiz Phellype e Jesé Rodríguez (Rafael Camacho, 76’). No banco ficaram Diogo Sousa, Luís Neto, Borja, e Miguel Luís.

Os gilistas marcaram primeiro, por Kraev. Bola metida na esquerda, Ilori parecia ter o lance controlado, mas perde a bola. O Gil Vicente entra na área, onde o internacional búlgaro aparece sozinho e a não falhar. O Sporting empatou aos 49 minutos da primeira parte, com Bruno Fernandes a lançar uma bola longa para as costas da defesa gilista, com Wendel a ser mais rápido, a isolar-se e a empatar o jogo a 1 bola, resultado com que se saiu para o intervalo.

Na segunda parte, foi o Gil Vicente a marcar de novo, com Sandro Lima a converter uma grande penalidade aos 55’. Com as várias paragens, o árbitro deu imenso tempo de compensação e quando se esperava que os sportinguistas ainda conseguissem empatar, aos 99 minutos de jogo, o internacional argelino Naidji “matou” o jogo e fechou o marcador em 3-1 para o Gil Vicente FC. Bola recuperada ainda na defesa gilista, com Naidji a galgar terreno, ninguém a sair-lhe ao caminho, a olhar para os lados e num último assomo, a driblar dois defensores e a não perdoar.

O próximo jogo gilista é em Vila do Conde, frente ao Rio Ave FC, no dia 09 de dezembro, segunda-feira, pelas 20h15.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Momento tão Penoso

Bem-haja, caros leitores do BnH! Continuamos à procura de um rumo. De
Ir Para Cima