Gil Vicente derrotado em Montalegre

Fevereiro 17, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A 22ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal trouxe uma visita, ontem, do Gil Vicente FC a Montalegre, com o resultado a não ser o desejado para os gilistas.



Com arbitragem de Nelson Cunha, as equipas alinharam da seguinte forma:

Montalegre – João Viana, David Carvalho, Álvaro Branco, Vítor Pereira, Zack, João Fernandes (Lio, 60’), Bela Tavares, Anderson Zangão, Márcio Ferrari (Andrézinho, 77’), Rogério Pinto e Beto López (Bonkat, 73’). No banco ficaram Lamine Embaló, Bowen Li, Roberto Garcia e Zhang Yuxuan.

Gil Vicente FC – Wellington, Bruno Morais, Edwin Vente, Henrique Brito (Rui Brito, 83’), Júnior, James Arthur, Juan Villa, Ahmed Isaiah, Tiago Gomes (Rui Gomes, 46’), Joãozinho (Bruno Lopes, 66’) e Tanko. No banco ficaram Espíndola, Pedro Araújo, Na e Diogo Ramalho.

O jogo começou repartido, mas momentos antes da saída para o intervalo, aos 42’, o brasileiro Zangão marcou uma grande penalidade, abrindo o marcador, colocando a equipa da casa na frente. No reinício, aos 58’, Bela Tavares aumentou a vantagem montalegrense para 2-0. O melhor que os gilistas conseguiram fazer foi reduzir por Bruno Lopes, aos 71’, também na marcação de uma grande penalidade.

Na próxima jornada, o Gil Vicente recebe o Mirandela.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Até para o ano…

Não, caros leitores…não nos estamos a despedir de vós! Com o surgimento
Ir Para Cima